Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença qu ão útil e eficiente é a sua oferta. E esse é o motivo pelo qual há décadas o universo do empreendedorismo não sobrevive sem o marketing. Neste livro da série Manual do CEO, Josh Kaufman, o autor de negócios mais lido do mundo, apresenta a seus leitor es alguns conceitos que à primeira vista podem até parecer básicos, porém que são esquecidos com frequência - ou até mesmo aplicados de maneira equivocada. Marketing, por exemplo, não se trata apenas de chamar atenção, mas sim de chamar atenção das p essoas certas - com potencial para serem consumidoras do que você tem a oferecer - e no momento propício. Parece uma etapa essencial? Porque é. Então, que tal conhecer as alternativas e as armadilhas do marketing com Kaufman, conhecido por livrar mil hares de alunos das altas contas dos cursos de MBA e por assessorar diversos empreendedores rumo ao sucesso? A série Manual do CEO é uma compilação dos conteúdos essenciais que permeiam o universo do empreendedorismo, mas com um diferencial: aqui voc ê pode escolher qual o tema combina mais com a sua realidade profissional ou até qual ordem de leitura dos livros mais lhe agrada. O conceito de independência para buscar o conhecimento, tão disseminado por Kaufman, é a palavra de ordem neste projeto editorial. Se a intenção é valorizar o seu negócio, a sua ideia ou o seu passe na empresa para a qual trabalha, você está com o livro certo em mãos.
| Código: |
9788582402740 |
| EAN: |
9788582402740 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
0,40 |
| Especificação |
| Autor |
Josh, Kauman |
| Editora |
BENVIRA |
| Ano Edição |
2016 |
| Número Edição |
2 |