Manual De Organização De Eventos: Planejamento E Operacionalização

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$88,00



A promoção de eventos é uma atividade de elevada expressão e importância econômica em face de sua relação/integração com o turismo, lazer e negócios. Os eventos podem ser considerados como uma âncora ou suporte do turismo por sua capacidade de ativar a infra-estrutura turística, principalmente por meio do turismo de negócio. No universo de um evento vislumbram-se, de um lado, pavilhões e centros de convenções suntuosos, espaços e instalações amplos e requintados, equipamentos de última geraçã o e, de outro lado, um público participante seletivo, exigente e na expectativa de momentos de grandes emoções. Para transformar esse cenário em ações, é fundamental que as atividades do evento sejam impulsionadas por empresas e pessoas de alta qu alificação/capacitação profissional e aplicação de tecnologia e ferramentas atualizadas adequadas para transformar paisagens inertes em atrações. Organizar um evento exige arte e visão para superar a expectativa dos participantes através de serviços e atendimento eficientes. Este livro contribui para atingir esse objetivo, apresentando procedimentos, alternativas e soluções práticas fundamentadas na experiência profissional do autor, pesquisas, contatos técnicos e principalmente pela particip ação de especialistas que colaboraram com valiosos subsídios para sua elaboração. Inclui modelos/simulações/ilustrações de eventos sociais, esportivos, culturais, gastronômicos, comerciais e outros cerimoniais e atos comemorativos.

Código: 9788522450237
EAN: 9788522450237
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 16,40
Especificação
Autor Zanella, Luiz Carlos
Editora ATLAS
Ano Edição 2008
Número Edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.