• Mania De Cliente! Prontos Para Servir: Nunca é Tarde Para A Sua Empresa Ser Focada No Cliente

Mania De Cliente! Prontos Para Servir: Nunca é Tarde Para A Sua Empresa Ser Focada No Cliente

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$41,90



Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focad a no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, seja ela grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo trate seus clientes corretame nte trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança. Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus proce ssos e aumentar os clientes.

Código: 9786599478963
EAN: 9786599478963
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Ken, Blanchard
Editora EDITORA HABITO
Ano Edição 2022
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.