A velocidade de mudança do mundo corporativo exige atualização e novas referências de lideranças. A busca constante pela superação dos resultados não mais está limitada ao faturamento e ao EBITDA.
Resultados positivos já vão além da experiência do cliente, mas precisam ser significativos para os stakeholders. O maior da marca de uma empresa não está mais na qualidade do produto ou da entrega, mas sim em suas referências e em seus impactos nas redes sociais. Não basta parecer, tem que ser ESG, BPW e estar alinhado com os ODM.
As medidas de sucesso agora têm tempos e amplitudes de impactos diferentes, tais como:
• Resultados mensais e anuais.
• Experiência semanais e mensais.
• Impactos anuais e deca-anuais.
Com amplitudes:
• Individ uais e familiares.
• Locais e regionais.
• Nacionais e internacionais.
• Físicas e digitais.
E estes são os maiores desafios e responsabilidades das lideranças modernas e genuínas: ser ambidestra, multitarefas e verdadeira e ter visão ampla, holí stica e 360º, com ações e decisões que gerem impacto positivo constante.
Acima de tudo, ser uma Liderança Pioneira Metaversa.
Código: |
9788550825359 |
EAN: |
9788550825359 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Especificação |
Autor |
De, Paula |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2024 |
Número Edição |
1 |