Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Manage ment: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.Nesta obra, voc ê aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado como elaborar um pl ano para cada key account, explorando todo seu potencial o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais e muito mais.Após a leitura deste livro, profissionais de venda s e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
Código: |
9788551304730 |
EAN: |
9788551304730 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Beth; Serra, Afonso Celso Da Cunha |
Editora |
AUTENTICA BUSINESS |
Ano Edição |
2019 |
Número Edição |
1 |