Roberto Madruga revela seus segredos e seus métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como: o Framework para a ideação e implantação de CX e CS o Mapa do Persona o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas técnicas para mapear a experiênci a do cliente como implantar a cultura Customer Experience como criar e implementar Programas de Lealdade o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC) o Framework das 7 funções do Marketing de Relacionamento a Metodologia de Vendas e Atendimento EDiRC como projetar o CRM com foco no CX 40 formas de criar Valor na Ótica dos Clientes (40 VOCs) Índice de Foco no Customer Experience (IFCX) e tendências tecnológicas de CX. Referência e uma das bases para a primeira e mais important e certificação da área, este livro está de acordo com as tendências mundiais, inclusive, considerando os impactos advindos da pandemia.?
Código: |
9786559770069 |
EAN: |
9786559770069 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Madruga, Roberto |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2021 |
Número Edição |
2 |