• Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente

Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$120,00



Roberto Madruga revela seus segredos e seus métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como: o Framework para a ideação e implantação de CX e CS o Mapa do Persona o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas técnicas para mapear a experiênci a do cliente como implantar a cultura Customer Experience como criar e implementar Programas de Lealdade o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC) o Framework das 7 funções do Marketing de Relacionamento a Metodologia de Vendas e Atendimento EDiRC como projetar o CRM com foco no CX 40 formas de criar Valor na Ótica dos Clientes (40 VOCs) Índice de Foco no Customer Experience (IFCX) e tendências tecnológicas de CX. Referência e uma das bases para a primeira e mais important e certificação da área, este livro está de acordo com as tendências mundiais, inclusive, considerando os impactos advindos da pandemia.?

Código: 9786559770069
EAN: 9786559770069
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Madruga, Roberto
Editora ATLAS
Ano Edição 2021
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.