• Gestão Do Fator Humano: Uma Visão Baseada Em Stakeholders

Gestão Do Fator Humano: Uma Visão Baseada Em Stakeholders

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$220,60



Este livro oferece ao leitor uma abordagem integrada da Gestão do Fator Humano nas organizações. Parte de uma visão mais ampla da ambiência competitiva, refletindo sobre aspectos como a cultura organizacional, a diversidade e a gestão socialmente res ponsável, para finalmente introduzir de forma contextualizada os principais sistemas voltados à gestão de pessoas e com pessoas. A abordagem transcende o escopo usual da gestão de pessoas, mostrando as implicações dessas ações para os diferentes grup os de interesse da organização (stakeholders). A capacidade de integrar e sustentar os diferentes interesses poderá ser considerada uma fonte de vantagem competitiva sustentável para empresas que atuam em contextos de negócios cada vez mais diversifi cados. Além desses aspectos, a realidade brasileira encontra-se contemplada neste livro, mediante pesquisas científicas que ilustram os diversos temas abordados, ao mesmo tempo em que o leitor é introduzido ao trabalho científico. Espera-se poder con tribuir com esta obra para a reflexão sobre as implicações da Gestão do Fator Humano para a competitividade das empresas brasileiras, considerando os diversos interesses dos stakeholders.

Código: 9788502067707
EAN: 9788502067707
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 2,20
Especificação
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2012
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.