O turismo aparece como interlocutor das culturas, costumes globais e modelos estratégicos de gestão da era contemporânea em função de sua característica socioeconômica: a produção de bens e serviços para o movimento temporário de pessoas em locais de destino distintos de seu local de morada. Assim, mostra-se como uma atividade estratégica para o novo século que se relaciona com todos os setores da economia mundial e rompe com os limites das riquezas geradas pelas múltiplas atividades e das front eiras geográficas. Os negócios turísticos estão diretamente ligados à atividade ou são complementares aos serviços oferecidos aos visitantes.
Código: |
9788522514038 |
EAN: |
9788522514038 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,42 |
Especificação |
Autor |
ANDRE, COELHO |
Editora |
EDITORA FGV |
Ano Edição |
2014 |
Número Edição |
1 |