O turismo aparece como interlocutor das culturas, costumes globais e modelos estratégicos de gestão da era contemporânea em função de sua característica socioeconômica: a produção de bens e serviços para o movimento temporário de pessoas em locais de destino distintos de seu local de morada. Assim, mostra-se como uma atividade estratégica para o novo século que se relaciona com todos os setores da economia mundial e rompe com os limites das riquezas geradas pelas múltiplas atividades e das front eiras geográficas. Os negócios turísticos estão diretamente ligados à atividade ou são complementares aos serviços oferecidos aos visitantes.
| Código: |
9788522514038 |
| EAN: |
9788522514038 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
0,42 |
| Especificação |
| Autor |
Andre, Coelho |
| Editora |
EDITORA FGV |
| Ano Edição |
2014 |
| Número Edição |
1 |