• Gestão De Marketing No Varejo: Conceitos, Orientações E Práticas

Gestão De Marketing No Varejo: Conceitos, Orientações E Práticas

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$96,00



Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas. Como a linguagem é acessí vel e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas. Por outro lado, os ensinamentos aq ui contidos são úteis também a estudantes e professores que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre marketing. Este livro é recomendado a profissionais e acadêmicos de áreas diversas, podendo ser utilizado para leitura em ambientes empresariais, e como parte da bibliografia de cursos tecnológicos, de graduação e de pós-graduação em Administração e Marketing.

Código: 9788522472314
EAN: 9788522472314
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 6,30
Especificação
Autor Romero, Claudia Buhamra Abreu
Editora ATLAS
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.