• Gestão De Marketing E Comunicação: Avanços E Aplicações

Gestão De Marketing E Comunicação: Avanços E Aplicações

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$304,70



O mundo segue em evolução constante. Essa evolução se consolida por meio do aperfeiçoamento e da interpretação dos fatos sob novas óticas e reestruturação de métodos e formas de análise. Diante dessa afirmação, Gestão de marketing e comunicação: avan ços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não apenas o mercado externo, e sim todos os níveis hierárquicos de uma empresa.A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, o rientando sua aplicação prática de maneira dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado alme jados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Esta terceira edição foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades: novos estudos de caso e exemplos do mercado atual, como Mosaic Brasil, Bradesco, Pão de Açúcar novas metodologias de segmentação comportamento de consumo na era digital conceitos sobre Big Data, Internet das Coisas e Inteligência Artificial plataformas digitais de mensuração de resultados, entre outros temas.Vale destacar que esta obra tem sido referência em diversas instituições acadêmicas, tendo recebido o prêmio Troféu Cultura Econômica Jornal do Comércio e Caixa RS (Porto Alegre), em função do seu conteúdo voltado tanto para o meio acadêmico como para o mercado, assegurando informação de qualidade e conhecimento aos corpos discente e docente e aos profissionais.

Código: 9788571441071
EAN: 9788571441071
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 3,50
Especificação
Autor Yanaze, Mitsuru Higuchi
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2021
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.