O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didático e objetivo, com vários recursos exclusivos, como seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem, além de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos à nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados lá fora, há, em todo livro, contribuições importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil. Conside rado um dos livros de marketing mais completos e atualizados do mercado brasileiro, apresenta também as seguintes características: completamente baseado na realidade do mercado brasileiro, cada capítulo possui um estudo de caso e a proposta de elabor ação de um projeto ilustrações com propagandas de algumas das melhores agências de publicidade brasileiras exemplos surpreendentes e atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e médias empresas, obtidos por meio da ampla experiên cia dos autores indicações de vários sites para pesquisa no decorrer dos assuntos tratados.
| Código: |
9788502104174 |
| EAN: |
9788502104174 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
-1,00 |
| Largura (cm): |
-1,00 |
| Espessura (cm): |
-1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Professores Do Departamento De Mercadologia Da Fgv - Eaesp E Convidados |
| Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
| Ano Edição |
2012 |
| Número Edição |
2 |