• Gestão Da Inovação Na Prática

Gestão Da Inovação Na Prática

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$96,00



Para responder a uma série de desafios do mercado atual é preciso inovar continuamente. Este livro tem o objetivo de possibilitar a visão integrada, estratégica e gerenciável da gestão da inovação. A experiência dos autores na pesquisa e aplicação das ferramentas expostas em empresas de diferentes portes e setores possibilitou propor uma ferramenta unificadora validada: o octógono da inovação é a ferramenta que guia todo o livro e apresenta os aspectos organizacionais necessários para diagnost icar e fazer a inovação acontecer na empresa. A obra inicia-se discutindo a necessidade e o conceito da inovação com a ajuda da matriz de melhoria e inovação. Em seguida, são apresentados os diferentes tipos de inovação a partir do radar da inovação . Apresentam-se também casos de empresas nacionais e internacionais reconhecidas por sua capacidade de inovação, analisados a partir das ferramentas apresentadas na primeira parte. O livro se propõe a apresentar esse modelo integrado, para que possa ser compreendido e utilizado por gestores que desejam abordar a inovação de maneira estruturada, e não aleatória. Esperamos que a leitura desta obra seja cheia de desafios, dedicação, paixão e descobertas. Acompanhe as nossas publicações, cad astre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Código: 9788597002874
EAN: 9788597002874
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 10,40
Especificação
Autor Maximiliano Selistre; Scherer, Felipe Ost
Editora ATLAS
Ano Edição 2016
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.