• Gestão Da Inovação - Conceitos, Métricas E Experiências De Empresas No Brasil

Gestão Da Inovação - Conceitos, Métricas E Experiências De Empresas No Brasil

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$131,00



Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se mantém como uma obra atual e totalmente atenta às particularidades do processo de inovação e desenvolvimento industrial no Bras il, sob a perspectiva de empresas. Ao mesmo tempo, o livro cobre os aspectos mais universais do tema da gestão da inovação, juntamente com a caracterização de seus processos e métricas aplicáveis à prática profissional, como exemplificam os diversos estudos de caso apresentados. Destacando-se como uma obra que parte de uma sólida fundamentação teórica para então aplicar de modo hábil essa bagagem acadêmica a contextos altamente dinâmicos e pragmáticos, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e E xperiências de Empresas no Brasil coloca o país no mapa da literatura especializada sobre o tema.

Código: 9788521627135
EAN: 9788521627135
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 14,90
Especificação
Autor Figueiredo, Paulo César Negreiros De
Editora LTC - GEN
Ano Edição 2015
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.