A qualidade em projetos é semelhante à abordagem que se dá à qualidade nas empresas, porém ainda mais essencial, porque todo projeto é um processo único e inédito. "Projeto é um esforço temporário empreendido para criar um produto, serviço ou resulta do" (PMI, 2013:320). Projetos dependem da qualidade em todas as suas áreas de conhecimento e respectivos processos, diferenciando-se de um empreendimento fabril, por exemplo, que tem características mais constantes e regulares. Neste livro o leitor t erá a oportunidade de aprender como se faz o gerenciamento da qualidade de um projeto. Falar de qualidade em projetos é, na verdade, preocupar-se com a qualidade de todas as outras áreas de conhecimento das quais o projeto depende, assim como, obviam ente, com a qualidade do seu produto final.
Código: |
9788522514601 |
EAN: |
9788522514601 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,83 |
Especificação |
Autor |
REGINA, BELMIRO |
Editora |
EDITORA FGV |
Ano Edição |
2014 |
Número Edição |
1 |