Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do c onsumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de vendas. Por meio de exemplos reai s, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos. Nesta quarta edição foram incluídas: Explicação detalhada do Ciclo de vida dos produtos, fatores i nternos às empresas, fatores externos, critérios de definição de preços, com ênfase num modelo de quantificação do valor percebido pelo consumidor, além do revenue management (RM)
Código: |
9788535281934 |
EAN: |
9788535281934 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
27,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Assef, Roberto |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2014 |
Número Edição |
4 |