• Gerência de preços

Gerência de preços

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$99,00



Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do c onsumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de vendas. Por meio de exemplos reai s, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos. Nesta quarta edição foram incluídas: Explicação detalhada do Ciclo de vida dos produtos, fatores i nternos às empresas, fatores externos, critérios de definição de preços, com ênfase num modelo de quantificação do valor percebido pelo consumidor, além do revenue management (RM)

Código: 9788535281934
EAN: 9788535281934
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 27,00
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Assef, Roberto
Editora ATLAS
Ano Edição 2014
Número Edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.