O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenári o, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, trata dos durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.
Código: |
9788562937262 |
EAN: |
9788562937262 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Claudio, Zenone |
Editora |
ACTUAL |
Ano Edição |
2020 |
Número Edição |
1 |