• Fundamentos De Comércio Internacional: Para Pequenas E Médias Empresas

Fundamentos De Comércio Internacional: Para Pequenas E Médias Empresas

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$157,30



Este livro apresenta, de forma clara e objetiva, os fundamentos do comércio internacional para as empresas de pequeno e de médio porte. Preenche uma lacuna editorial nessa área uma vez que a maior parte das obras disponíveis trata de grandes corporaç ões. Escrita por um autor com larga experiência profissional e acadêmica, a obra aborda temas de grande relevância como estratégias, políticas e variáveis de marketing internacional atividades de exportação e outras formas de penetração nos mercados internacionais (como licenças, franquias etc.) globalização canais de comercialização (desde os básicos até os mais complexos) certificações internacionais, entre outros. Traz, ainda, es de informações para ações internacionais, além de anexos co m dados sobre documentação, cobrança e meios de transporte internacionais, negociação e princípios de classificação internacional.

Código: 9788502072312
EAN: 9788502072312
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor Cignacco, Bruno Roque
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.