Ao longo dos séculos, o tema “Estratégia” tem sido estudado sob diversas abordagens e perspectivas. Diante da constante evolução da humanidade e das organizações, a temática mostra-se com potencial de enriquecer e dinamizar o dia-a-dia dos gestores o rganizacionais. Este livro apresenta uma visão sistêmica da estratégia, sua influência nos diversos setores da organização e seu papel no aperfeiçoamento do desempenho organizacional. Amplia a compreensão do leitor sobre o processo estratégico e as d iversas implicações que devem ser levadas em consideração pelo gestor da empresa que rompe paradigmas e obtém sucesso no cenário competitivo atual. Com uma linguagem clara e objetiva, a estratégia é discutida sob o olhar multifacetado de diversos esp ecialistas, cada qual agregando profundidade e riqueza de detalhes ao processo cíclico de formulação, implementação e avaliação. A obra apresenta, ainda, diversos cases empresariais reunindo valiosos ensinamentos que auxiliam os gestores das organiza ções de diversos setores, independentemente do seu porte, a melhor compreenderem os processos apresentados.
| Código: |
9788502072350 |
| EAN: |
9788502072350 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
23,60 |
| Largura (cm): |
16,60 |
| Espessura (cm): |
1,60 |
| Especificação |
| Autor |
Maria Terezinha; Mussi, Clarissa Carneiro |
| Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
| Ano Edição |
2012 |
| Número Edição |
1 |