"O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo po r qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de equipamentos, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à web, à globalização e à convergência digital, obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo universo. Este é o objetivo da obra: apresentar, de forma acessível, uma visão abrangente s obre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce, por meio da exposição de artigos, ideias, pesquisas e também casos de grandes empresas, multinacionais e pequenas e médias empresas, somados a anos de experiência da autora no mundo digi tal, seja com o desenvolvimento de projetos, seja ministrando cursos ou palestras em inúmeros eventos. Livro destinado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com estratégias de marketing e negócios digitais. Texto-base para a disciplina Marketing Digital e cursos de aperfeiçoamento na área."
Código: |
9788597014693 |
EAN: |
9788597014693 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,14 |
Especificação |
Autor |
Turchi, Sandra R |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2018 |
Número Edição |
2 |