• ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$38,00



A comunicação pode e deve cumprir um papel além de simplesmente informar um leitor a respeito de tal marca ou de suas respectivas propriedades. Deve também estar a serviço da construção da marca de uma empresa, independentemente de seu porte ou tipo. Afinal, é isso que poderá ajudá-la a se manter em evidência ou mesmo assegurar sua existência além do curto prazo. A diversidade de ferramentas de comunicação, o enorme leque de opções tecnológicas, a efervescência de novos meios, as mudanças de háb itos e comportamentos dos consumidores, são alguns dos temas abordados nesse livro.

Código: 9788522509164
EAN: 9788522509164
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,85
Especificação
Autor VERA, WAISSMAN
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2012
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.