A comunicação pode e deve cumprir um papel além de simplesmente informar um leitor a respeito de tal marca ou de suas respectivas propriedades. Deve também estar a serviço da construção da marca de uma empresa, independentemente de seu porte ou tipo. Afinal, é isso que poderá ajudá-la a se manter em evidência ou mesmo assegurar sua existência além do curto prazo. A diversidade de ferramentas de comunicação, o enorme leque de opções tecnológicas, a efervescência de novos meios, as mudanças de háb itos e comportamentos dos consumidores, são alguns dos temas abordados nesse livro.
Código: |
9788522509164 |
EAN: |
9788522509164 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,85 |
Especificação |
Autor |
VERA, WAISSMAN |
Editora |
EDITORA FGV |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
2 |