Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de ges tão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos. Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade. Escrita p or renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, estratégia, competitividade empresarial, entre outros. O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustra m, na prática, a teoria abordada.
Código: |
9788502075757 |
EAN: |
9788502075757 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
-1,00 |
Largura (cm): |
-1,00 |
Espessura (cm): |
-1,00 |
Especificação |
Autor |
Luiz Carlos Di; Vasconcellos, Marcos Augusto De |
Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |