Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por dois professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente conseguem aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por do is professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente consegu em aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.
| Código: |
9788565837958 |
| EAN: |
9788565837958 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,80 |
| Especificação |
| Autor |
George S.; Moorman, Christine |
| Editora |
BOOKMAN |
| Ano Edição |
2013 |
| Número Edição |
1 |