A sua empresa perde demasiado tempo a desenvolver estratégias que não produzem resultados? Se não quiser ler mais nada sobre estratégia, leia estes dez artigos. A Harvard Business Review selecionou os artigos mais importantes sobre esta temática para o ajudar a implementar as melhores estratégias e aproveitar todos os recursos da sua empresa. Este livro vai inspirá-lo para: - Destacar a sua empresa da concorrência. - Esclarecer o que tem de ser feito e o que tem de ser evitado. - Preparar os ges tores para um futuro incerto. - Criar oceanos azuis em mercados não contestados. - Usar um indicador de desempenho para medir a estratégia. - Transmitir a sua estratégia através de um slogan memorável. - Tornar as prioridades evidentes. - Prever ante cipadamente a necessidade de direcionar recursos económicos. - Clarificar o poder decisivo para agilizar processos.
Código: |
9789896941697 |
EAN: |
9789896941697 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Especificação |
Editora |
ACTUAL |
Ano Edição |
2018 |
Número Edição |
1 |