• Esg Marketing: Marketing Como Erramenta E Esg Como Controle

Esg Marketing: Marketing Como Erramenta E Esg Como Controle

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$65,90



Podemos dizer que, na relação entre marketing e o ESG, o marketing é a ferramenta para a fabricação e venda dos produtos, ao passo que o ESG impõe os limites necessários às atividades da empresa.

Mas como seriam esses limites? Nessa nova situação, o marketing não é mais plenamente livre.

É preciso estar atento à procedência da matéria-prima e aos impactos ambientais negativos gerados na produção. Outro limite diz respeito às transformações sociais pelas quais a sociedade passou, com atençã o a questões de diversidade, inclusão, respeito, códigos de conduta, igualdade, além de toda a relação envolvendo a empresa e os demais stakeholders.

Parou por aí? Não. A empresa também deve cuidar da governança, o que inclui transparência, presta ção de contas, compliance, entre outros.

Código: 9788550826424
EAN: 9788550826424
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Ribeiro, Alves
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Ano Edição 2025
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.