• ENDOMARKETING ESTRATÉGICO: COMO TRANSFORMAR LÍDERES EM COMUNICADORES E EMPREGADOS EM SEGUIDORES

ENDOMARKETING ESTRATÉGICO: COMO TRANSFORMAR LÍDERES EM COMUNICADORES E EMPREGADOS EM SEGUIDORES

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$59,90



Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integra ção e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregador a”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a e sse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.

Código: 9788582110836
EAN: 9788582110836
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,46
Especificação
Autor MEDEIROS, BRUM
Editora INTEGRARE
Ano Edição 2017
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.