Este não é um livro sobre mídias sociais e a inexorável ascensão do Facebook e do Twitter. Há muitos livros sobre isso.
Também não é um livro sobre responsabilidade social corporativa ou empresas fazendo o bem. Há muitos livros sobre isso também. É, na verdade, a primeira obra que reconhece que, longe de serem dois assuntos distintos, eles estão intrinsecamente interligados. E que as empresas e os líderes mais bem-sucedidos no futuro serão aqueles mais socialmente responsáveis.
As mídias s ociais estão obrigando empresas, políticos e líderes a agir com mais responsabilidade social. Elas vão recompensar os que fizerem isso. E eliminar os que não o fizerem.
Código: |
9788599362792 |
EAN: |
9788599362792 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
DAVID, JONES |
Editora |
INTEGRARE |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |