• DNA EMPRESARIAL: IDENTIDADE CORPORATIVA COMO REFERÊNCIA ESTRATÉGICA

DNA EMPRESARIAL: IDENTIDADE CORPORATIVA COMO REFERÊNCIA ESTRATÉGICA

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$35,00



redibilidade e expectativas dos clientes: o que a identidade e a imagem corporativa têm a ver com isso?

Um problema frequentemente encontrado nas organizações é a contradição entre a identidade objetiva (o que a empresa é na realidade) e a imagem subjetiva (o que a empresa induz o mercado a pensar).
Isso ocorre porque diversas empresas não se conhecem ou assumem como identidade atributos desejados, mas não verdadeiros, distribuindo ao mercado peças que não se encaixam.
Em DNA Empresarial , através do método GIIC® – Gestão Integrada da Identidade Corporativa, Lígia Fascioni (Doutora em Engenharia de Produção com foco na área de Gestão Integrada do Design, com ampla experiência em empresas de base tecnológica, e também professora, cons ultora e palestrante) nos ensina como solucionar esse problema de definição de identidade corporativa com o mínimo de distorções, rapidez e redução de custos. Trata-se de uma ferramenta inovadora e essencial para a empresa que se preocupa com a coerê ncia de sua imagem.

Código: 9788599362600
EAN: 9788599362600
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor LIGIA, FASCIONI
Editora INTEGRARE
Ano Edição 2010
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.