Esqueça tudo o que você ouviu sobre diferenciação. No jogo real dos negócios, o cliente não quer o “diferente” — ele quer o melhor.
Com mais de três décadas ajudando marcas a vencer em mercados extremamente competitivos, Todd Irwin apresenta o des posicionamento: a estratégia que transforma os problemas dos clientes em armas competitivas.
Este livro mostra como as marcas mais fortes do mundo deixam de disputar espaço e passam a dominar, eliminando os concorrentes com clareza, foco e execuçã o impecável
Se você está pronto para deixar de competir por atenção e começar a conquistar participação de mercado, este é o seu guia.
| Código: |
9788550828381 |
| EAN: |
9788550828381 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Todd, Irwin |
| Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
| Ano Edição |
2026 |
| Número Edição |
1 |