Considerando a competitividade no varejo, e não só entre lojas físicas concorrentes, mas também entre lojas físicas e o comércio eletrônico, observa-se que a oferta de uma experiência de compra agradável e memorável vem se tornando uma estratégia que motiva o consumidor a se deslocar até o ponto de venda que ofereça esse tipo de experiência. O atendimento com excelência, bem acima da média do padrão praticado, em geral, nos pequenos comércios de bens ou serviços, contribui significativamente pa ra que os consumidores se encantem com suas experiências de compra e se fidelizem a quem lhes proporcionar este tratamento tão especial. Com este livro, o Senac São Paulo pretende demonstrar que atender com excelência não se resume ao bom relacioname nto humano entre o atendente e o cliente: é algo construído quando consideramos diversos elementos importantes, como a ambientação do ponto de venda, uma cultura interna focada nos clientes e outros aspectos que, em geral, não são o foco do planejame nto do atendimento – mas são apresentados nesta obra. Sorte sua!
Código: |
9788539646913 |
EAN: |
9788539646913 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Brazys, Nelson Adriano |
Editora |
SENAC SAO PAULO |
Ano Edição |
2024 |
Número Edição |
1 |