A crescente competitividade instaurada no mercado leva o gestor a buscar sempre um conjunto de diferenciais para preservar o nicho conquistado, abrir novos caminhos. Este livro analisa, de forma didática, os elementos adaptativos desse desafio, mostr ando ao leitor que ele tem inúmeras faces: a concorrência, as mudanças na estrutura das organizações, a competitividade voraz, sem fronteiras, a criatividade, as idéias inovadoras dos rivais de mercado, mostrando quais os diferenciais que fazem de um a empresa uma vencedora no mercado.
| Código: |
9788521616665 |
| EAN: |
9788521616665 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
0,63 |
| Especificação |
| Autor |
Carvalho, Rocha |
| Editora |
LTC EDITORA |
| Ano Edição |
2009 |
| Número Edição |
1 |