• CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS: GESTÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS: GESTÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$50,00



Mais valorizadas pelo governo, as micro e pequenas empresas vêm se expandindo pelo Brasil. Este livro tem por objetivo apresentar técnicas e situações práticas na criação de novos negócios e na administração desses segmentos da economia. O livro é re sultado de pesquisas efetuadas pelos autores ao longo de vários anos de monitoração com professores experientes no mundo dos negócios. O estudo mostra que essa tendência está associada à transformação que vem ocorrendo nas grandes organizações. Empre sas de porte estão fragmentando seus produtos em nichos, devido à praticidade no gerenciamento. De acordo com a pesquisa, serviços direcionados aumentam a conquista de novos clientes. As pequenas empresas já representam 60% da oferta de trabalho no B rasil e 98,5% das organizações privadas no país.

Código: 9788522503681
EAN: 9788522503681
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor TAKESHY, TACHIZAWA
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2004
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.