Contexto organizacional midiatizado – oitavo volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional – revela, com base na teoria do discurso, que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de su jeito coletivo. Sob uma ótica diferente, o livro trata das organizações como fenômeno social, histórico e dialético e mostra como a mídia permeia a sociedade, não podendo ser vista como algo isolado da cultura, mas, sim, como um processo que afeta as organizações e os indivíduos em suas relações. O leitor é, assim, levado a deixar de olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, por meio das formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentement e na vida social.
| Código: |
9788578081775 |
| EAN: |
9788578081775 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,40 |
| Especificação |
| Autor |
Marlene, Marchiori |
| Editora |
SENAC RIO |
| Ano Edição |
2014 |
| Número Edição |
1 |