• COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$38,00



Comunicação é uma atividade constante e ininterrupta entre dois ou mais indivíduos que, por meio de símbolos (ou códigos), em um processo formal ou não, procuram influenciar pensamentos, palavras, ações e omissões um(ns) do(s) outro(s). Na empresa, e ssa atividade influencia o comportamento das pessoas pela transferência de informações - fatos, atos, ideias, valores, cultura, pensamentos, ordens etc. - e pelos ensinamentos - treinamento, integração, desenvolvimento etc. - transmitidos aos emprega dos. O processo de Comunicação nas organizações abrange um centro de decisão cuja função consiste em receber informações, avaliá-las, tomar decisões, transmitir ordens às demais partes da organização.

Código: 9788522514663
EAN: 9788522514663
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,52
Especificação
Autor RAMMELT, SAUERBRONN
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.