O livro Comunicação Empresarial na Prática, em sua 3ª edição, constitui uma oportunidade ímpar para a construção de conceitos necessários ao sucesso de profissionais e estudantes permanentemente desafiados pelas novas competências exigidas por um mer cado de trabalho cada vez mais complexo e competitivo. Sabe-se que, no mundo das competências, desenvolver uma comunicação eficaz não se restringe apenas ao mundo acadêmico, englobando também o mundo do trabalho e dos relacionamentos interpessoais co m amigos, familiares, clientes, parceiros e fornecedores, entre outros atores do processo comunicacional. Este livro serve para gestores e docentes, como obra de apoio para minimizar os efeitos do analfabetismo comunicacional, fruto das relações inte rmediadas pela comunicação virtual e pelo uso da tecnologia da informação, cuja rapidez faz aumentar a possibilidade de perda da qualidade na comunicação oral e escrita. Por isso, já se cogita sobre a necessidade de terapeutas comunicacionais nos mai s variados ambientes. De forma didática, a obra aponta um caminho simples, dirigido à melhoria da comunicação oral, escrita, não verbal, intrapessoal e interpessoal, sempre com a participação prazerosa e efetiva do leitor, sem, no entanto, a pretensã o de ser uma receita. Para professores universitários, o livro, que conta com um material de apoio específico, serve como uma bússola, possibilitando o trabalho de conceitos e a elaboração de exercícios que abordam problemas do dia a dia dos alunos, com o propósito de promover a melhora da performance comunicacional de cada um.
Código: |
9788502193987 |
EAN: |
9788502193987 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
-1,00 |
Largura (cm): |
-1,00 |
Espessura (cm): |
-1,00 |
Especificação |
Autor |
Sandra Helena; Macarenco, Isabel |
Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
3 |