• Comunicação Além Do Briefing

Comunicação Além Do Briefing

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$37,00



Em termos teóricos e técnicos, o fenômeno da comunicação pode ser definido com aquele conhecido esquema que começa no emissor até a chegada da mensagem ao receptor. Um recurso didático bastante válido para estabelecer familiaridade com o processo. Ma s, no dia a dia do profissional de comunicação, existem muitas outras sutilezas que podem determinar o sucesso, ou não, de uma empreitada nessa área. E é sobre essas sutilezas que o autor se propõe a tratar neste livro, a partir de histórias vivencia das ao longo da sua trajetória profissional e acadêmica. O intuito é compartilhar essa experiência e aprendizado a fim de contribuir para a reflexão de profissionais que estejam chegando ao mundo da comunicação ou mesmo que já tenham alguma quilometr agem nessa área tão dinâmica e, por isso mesmo, tão fascinante. Algumas sutilezas residem no campo simbólico, onde a comunicação também se estabelece, seja por meio de um logotipo, de uma cor, de um slogan - elementos que podem gerar efeitos extraord inários como o sentimento de pessoas pertencerem a uma organização. Outras sutilezas estão na ordem do prático. Muitas vezes, um processo de comunicação aparentemente muito bem elaborado e urdido pode naufragar, por exemplo, por conta de um detalhe d e logística que não foi observado. A ideia de falar da vida do comunicador após receber o briefing é justamente ressaltar que qualquer demanda pode exercer impacto na reputação da marca, na cultura corporativa e no ambiente organizacional. Por isso, a atenção nos detalhes é fator crucial para o êxito da atividade.

Código: 9788578650506
EAN: 9788578650506
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,90
Especificação
Autor Parente, Carlos
Editora LAZULI
Ano Edição 2008
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.