• Comportamento Do Consumidor

Comportamento Do Consumidor

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$271,00



Comportamento do consumidor concentra-se na análise e na aplicação dos princípios do comportamento do consumidor e na implementação de estratégias de marketing. Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing d e acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho. Principais destaques desta edição: maior ênfase na ética e na responsabilidade social do marketing apresentação de casos inteiramente nov os, para reforçar o aprendizado por meio da aplicação de conceitos comportamentais a problemas do mundo real  apresentação de um panorama global para favorecer uma compreensão mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciação do e studante da universalidade do comportamento do consumidor  e examina um modelo abrangente da tomada de decisão do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplif ica e facilita a retenção do texto.

Código: 9788521616849
EAN: 9788521616849
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 21,70
Especificação
Autor Leslie Lazar; Schiffman, Leon G.
Editora LTC - GEN
Ano Edição 2009
Número Edição 9

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.