Um dos Maiores Clássicos do Mundo dos Negócios Este livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conta, na Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões. E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços e tal ordem que a OBJETIVIDADE se tornou palavra-chave para quem busc a alçar voos maiores na vida profissional. Muitas vezes, pessoas e empresas, na tentativa de se manterem na dianteira, imaginam que alcançarão o sucesso utilizando fórmulas de vendas, administração e publicidade complexas, multifacetadas, sofisticada s e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é ... O ÓBVIO
Código: |
9786586041026 |
EAN: |
9786586041026 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
14,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Especificação |
Autor |
Updegraff, Robert R. |
Editora |
FARO EDITORIAL |
Ano Edição |
2020 |
Número Edição |
1 |