• Cocriação De Valor: Conectando A Empresa Com Os Consumidores

Cocriação De Valor: Conectando A Empresa Com Os Consumidores

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$134,00



COCRIAÇÃO DE VALOR. Trata-se de um assunto extremamente importante para todos os administradores modernos que devem considerar esses conceitos atuais na prática de seus negócios. Cocriar significa envolver os clientes com experiências positivas no pr ocesso de marketing, fazendo com que produtos e serviços, assim como as demais práticas mercadológicas, sejam produzidos com a participação dos próprios consumidores. O tema tem despertado a atenção crescente de acadêmicos e profissionais, enquant o no âmbito comercial empresas líderes contabilizam resultados positivos com o envolvimento dos clientes em seus processos mercadológicos. Na prática moderna, a cocriação se utiliza de meios atuais de cocriar com as mídias sociais e canais de comunic ação, tais como Facebook, LinkedIN, Twitter, e mídias, como blogs, YouTube, entre outras. Todos esses novos canais permitiram a condução de negócios de forma acelerada e pulverizada, mas todos de importância incontestável para a prática de cocriação. O livro parte de uma abordagem dos primeiros movimentos da comercialização com foco no produto, passando para a era de vendas, para a satisfação de desejos e necessidades, seguidos da orientação ao mercado com enfoque no marketing de relacionamen to. O texto apresenta também as características da era da cocriação com a participação dos clientes no processo de criação de valor. A inclusão de tópicos relacionados ao assunto com enfoque teórico-prático foi uma das preocupações do autor. Com i sso, os leitores terão uma visão abrangente da utilização dessas ferramentas, cujos capítulos incluem exemplos de como as empresas estão tendo sucesso tanto no Brasil como exterior. Livro recomendado para as disciplinas Administração de Marketing, Marketing de Serviços e Desenvolvimento de Novos Produtos dos cursos de graduação e de pós-graduação em Administração de Empresas. Leitura complementar para todas as disciplinas associadas à área de marketing.

Código: 9788522487394
EAN: 9788522487394
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 9,70
Especificação
Autor Casas, Alexandre Luzzi Las
Editora ATLAS
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.