Best-seller New York Times.
O que empresas como o Google, a Southwest Airlines, o Whole Foods Market, a Costco, a Patagonia, a The Container Store e a UPS têm em comum? Segundo os autores deste livro, todas elas incorporam em sua gestão alguns as pectos construtivos e promissores do capitalismo, atuando de maneira a criar valor não só para si mesmas, mas também para seus clientes, funcionários, fornecedores, investidores, a comunidade e o meio ambiente.
Em Capitalismo consciente – O espíri to heroico dos negócios, John Mackey, um dos fundadores do Whole Foods Market, e Raj Sisodia, professor de marketing da Universidade de Bentley, descrevem a importância da dedicação dos líderes e do comprometimento do demais profissionais com essa pr oposta inovadora, para o bem da realidade corporativa e da sociedade como um todo.
Fundadores do movimento do Capitalismo Consciente, John Mackey e Raj Sisodia explicam como algumas empresas aplicam os quatro princípios da abordagem (propósito mai or, integração dos stakeholders, liderança consciente e cultura e gestão conscientes) na construção de estruturas sólidas e lucrativas. O livro oferece uma defesa ardorosa e uma redefinição consistente do capitalismo de livre-iniciativa, em uma análi se valiosa tanto para os profissionais como para as empresas que apostam em um futuro mais cooperativo e mais humano.
Código: |
9788550804170 |
EAN: |
9788550804170 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,50 |
Largura (cm): |
15,80 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Raj, Sisodia |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2018 |
Número Edição |
1 |