Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durant anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo consi derada um dos melhores MBA''''''''s do mundo pela BusinessWeek. Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores. Apresenta uma valiosa conversa com várias vozes e visões sobre os desafios dos gerentes de marcas, os principais conceitos, o posicionamento e design de marcas e as estratégias para construir, comunicar e alavancar marcas. Este livro mostra que branding é muito mais que incorporar um nome a uma oferta. Branding significa prometer aos clientes a entrega de uma experiência satisfatória e de um ótimo nível de desempenho. E, para isso, requer envolvimento de todos os profissionais da cadeia de suprimentos - desde o desenvolviment o de produto, passando por fabricação, marketing, vendas, distribuição - e muito esforço para cumprir a promessa. Para apoiar os leitores na criação e gestão de marcas, os autores desta obra oferecem modelos, listas de verificação e outras ferramenta s úteis para todos os que compartilham a fascinação pelo tema. E nas palavras de Kotler: "A marca passa a ser a inteira plataforma para o planejamento, o projeto e a entrega de valor superior aos clientes que a empresa visará".
| Código: |
9788547221249 |
| EAN: |
9788547221249 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
28,00 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
1,90 |
| Especificação |
| Autor |
Tim, Calkins |
| Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
| Ano Edição |
2017 |
| Número Edição |
1 |