• B2b: Gestão De Marketing Em Mercados Industriais E Organizacionais

B2b: Gestão De Marketing Em Mercados Industriais E Organizacionais

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$264,00



Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornec er uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos cuidadosamente selecionados da prática contemporânea. Características das edições anteriores, como objetivos básicos, abordagem e estilo se mantiveram , mas várias mudanças e acréscimos foram feitos para que esta edição pudesse incluir tanto o conjunto crescente da literatura quanto as tendências emergentes na prática de marketing industrial. Temas como estratégias de marketing de relacionamento, a lianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são assuntos distintivos incorporados nesta nova edição.

Código: 9788522108961
EAN: 9788522108961
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 3,00
Especificação
Autor Michael; Speh, Thomas
Editora CENGAGE LEARNIG
Ano Edição 2010
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.