• As Novas Regras Do Marketing Verde: Estratégias, Ferramentas E Inspiração Para O Branding Sustentável

As Novas Regras Do Marketing Verde: Estratégias, Ferramentas E Inspiração Para O Branding Sustentável

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$89,00



Como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O grande desafio das empresas , além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente. No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produto s para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.

Código: 9788576801832
EAN: 9788576801832
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor A., Ottman
Editora M. BOOKS DO BRASIL
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.