Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico. “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar. Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” — e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade. Descubra quais são as armas da influência: Reciprocidade: exige que uma pessoa te nte retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informand o-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos d e “nós”. Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
Código: |
9786555111811 |
EAN: |
9786555111811 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
3,20 |
Especificação |
Autor |
B. Cialdini, Robert |
Editora |
HARPER COLLINS |
Ano Edição |
2021 |
Número Edição |
1 |