Os líderes já sabem que a abordagem clássica da estratégia — analisar, planejar, executar — está perdendo importância.mas ainda não sabem o que a substitui.enquanto tudo e todos se tornam mais interligados e digitalizados, como operar, competir e ven cer? ming zeng, ex-diretor de pessoal e assessor de estratégia de jack ma, fundador do grupo alibaba, explica que a evolução tecnológica mais recente, como a inteligência artificial, o aprendizado de máquina, a internet móvel e a computação em nuvem, está redefinindo o modo como se cria valor.escrito especialmente para os que estão fora do setor tecnológico ou das startups, este livro apresenta um arcabouço simples e abrangente para guiar a formulação e a execução de estratégias nesse ambiente r ico em dados e extremamente interativo. com informações sobre as estratégias e ferramentas usadas pelos líderes do alibaba e de outras empresas, como ruhan e red collar, de vários setores da economia, este livro traça uma abordagem da estratégia radi calmente nova que pode ser aplicada em toda parte.
Código: |
9788576803249 |
EAN: |
9788576803249 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Especificação |
Autor |
Ming, Zeng |
Editora |
M. BOOKS DO BRASIL |
Ano Edição |
2019 |
Número Edição |
1 |