Historicamente, muitas empresas não integraram bem marketing e vendas. Hoje, porém, em uma estratégia bem-sucedida de B2B, a função de marketing é muito bem alinhada com as estratégias comerciais, criando, assim, uma produtiva sinergia. Neste livro, além da visão integrada de marketing e vendas, os autores reconhecem corretamente a importância dos processos e das habilidades fundamentais em vendas. “Enquanto existem muitos livros sobre o processo de vendas e gestão de vendas, Administração d e vendas: planejamento, estratégia e gestão tem uma abordagem pragmática baseada em anos de trabalho no mundo empresarial com dúzias de experiências da vida real. É escrito por pessoas com entendimento verdadeiro e único do mercado empresarial brasil eiro. Vendedores que aspiram desenvolver sua eficácia em vendas encontrarão neste livro soluções para seus desafios diários. Gerentes com responsabilidades em marketing e vendas irão aprofundar seu entendimento sobre o que funciona e o que não funcio na. Este livro é repleto de exemplos, ferramentas e casos que profissionais de mercado ou professores podem usar como guia para este rápido e mutante mundo de vendas organizacionais.” Dave Downey PROFESSOR EMÉRITO DA UNIVERSIDADE DE PURDUE (INDIAN A, EUA) Livro recomendado para profissionais de marketing e vendas e gestores empresariais. Livro-texto para a disciplina Gestão de Vendas de cursos de graduação e pós-graduação.
Código: |
9788597016239 |
EAN: |
9788597016239 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Especificação |
Autor |
Marcos Fava; Cônsoli, Matheus Alberto |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2018 |
Número Edição |
2 |