Esse livro está repleto de exemplos reais e inspiradores de como líderes em diversos setores e organizações deixaram oceanos vermelhos de competição acirrada e passaram para amplos oceanos azuis em novos mercados aplicando o processo e as ferramentas apresentados aqui. Os autores mostram, passo a passo, como construir a confiança em sua equipe para alcançar e aproveitar o novo crescimento. Você vai aprender:• POR QUE o foco nos concorrentes pode fazer sua empresa perder grandes oportunidades de crescimento e COMO expandir seu pensamento estratégico para além da concorrência • POR QUE considerar a destruição e a disrupção criativas como fontes de inovação é um pensamento limitado e COMO você pode crescer por meio da criação não disrupti va • DE QUE MODO qualquer pessoa em qualquer tipo de organização – e não apenas os empreendedores – é capaz de fazer a transição do oceano vermelho para o azul com o processo sistemático de cinco passos descrito neste livro • POR QUE a conf iança das pessoas é fundamental para criar e executar sua estratégia de desenvolvimento e COMO conquistá-la • POR QUE você não deve basear seu crescimento nas condições e no ambiente já existentes de seu setor e COMO moldá-los a seu favor para a lcançar novos patamares."Kim e Mauborgne deram continuidade a seu grande livro com outro sucesso. A transição para o oceano azul reúne os princípios inovadores de seu trabalho original e oferece um plano inteligente e sistemático para ajudar qualquer organização a abandonar a competição nos mercados já existentes e criar novos espaços de mercado. Você não precisa ser um empreendedor ou um gênio da tecnologia para tirar proveito dessas ideias. Basta estar disposto a desafiar as premissas de seu s etor, fazer perguntas originais e abraçar sua humanidade." – DANIEL H. PINK, autor de Motivação 3.0
Código: |
9788543105567 |
EAN: |
9788543105567 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Especificação |
Autor |
W. Chan; Mauborgne, Renée |
Editora |
SEXTANTE |
Ano Edição |
2017 |
Número Edição |
1 |