• A Psicologia Dos Serviços Em Turismo E Hotelaria: Entender O Cliente E Atender Com Eficácia

A Psicologia Dos Serviços Em Turismo E Hotelaria: Entender O Cliente E Atender Com Eficácia

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$59,90



A psicologia dos serviços em Turismo e Hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia destaca-se pela abordagem diferenciada acerca da Psicologia e pela necessidade de rompimento com estruturas antigas e ultrapassadas, e de erradicação dos erro s disseminados entre os profissionais da área. O livro abrange inúmeros comentários para empresas e profissionais, com o intuito de alertá-los sobre antigas propostas culturais na relação com o cliente e nas questões relativas aos serviços em Turismo e Hotelaria.

Código: 9788522116164
EAN: 9788522116164
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Da, Silva
Editora SENAC RIO
Ano Edição 2014
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.