• A Moda Imita A Vida: Como Construir Uma Marca De Moda

A Moda Imita A Vida: Como Construir Uma Marca De Moda

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$71,00



Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. ""Quem somos?"", ""onde estamos?"", ""para onde vamos?"". O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir . Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Com jeitinho de ""auto-ajuda"", mas sem a menor i nt enção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento. ""A moda imita a vida"" apresenta uma narrativa em torno d e entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.

Código: 9788560166893
EAN: 9788560166893
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,10
Especificação
Autor André, Carvalhal
Editora SENAC RIO
Ano Edição 2016
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.