O vendedor é, em última instância, um facilitador: seu conhecimento do produto, simpatia e presteza são elementos essenciais que ajudam o consumidor a tomar a decisão de compra, seja qual for o produto.
Em A cereja do Bolo, Carlos Alberto Carvalho Filho apresenta as três camadas do Bolo do Sim, os passos que realmente importam para conquistar clientes e mantê-los.
Conforme nos apresenta o autor, a “cereja do bolo” é a emoção, ou seja, o grau de envolvimento do vendedor e sua forma de transmi tir ao cliente o quanto está comprometido com ele, o que é um fator decisivo à materialização de qualquer negociação.
A leitura deste livro ajudará a todos – não apenas profissionais de vendas – a encontrar uma nova forma de se comunicar e o caminh o para ouvir muitas respostas afirmativas. Basta, para isso, colocar o componente essencial ao Bolo do Sim: a emoção.
| Código: |
9788599362396 |
| EAN: |
9788599362396 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Carvalho, Ilho |
| Editora |
INTEGRARE |
| Ano Edição |
2009 |
| Número Edição |
3 |